Santa cuca fresca

Hoje o papa Bento XVI, grande fã de histórias engraçadas da inquisição, teologia da fé e programas de abstenção sexual se mostrou com a cuca quente na praça de São Pedro, pedindo mais união dos povos.  O  solidéu ficou sabendo e decidiu fugir durante o sermão.

Papa: tentativa fracassada de passar imagem carismática

Papa: tentativa fracassada de passar imagem carismática


*Post com a colaboração criativa e produtiva da excelentíssima Natália Nambara, diretora artística do Notas.

4 Respostas to “Santa cuca fresca”

  1. Luiza Lamas Says:

    Mais uma vez o Vaticano prova que está algumas centenas de anos atrasado, com seus preceitos vagos e seu falso moralismo!
    Nem o chapéuzinho aguentou tanta besteira, e tratou de vazar rapidinho…

  2. Tânia Says:

    Qual foi a minha surpresa ao me deparar com textos inteligentes, divertidos e pertinentes? Ora, nenhuma! Vindo de vc, era o padrão esperado msm =]

    Apesar da minha preguiça d sair acompanhando blogs, pode ter ctz dq vez ou outra eu venho dar o ar da graça e ler posts em blocos! haha

  3. Natália Says:

    e lá se vai o solidéu voador, disfarçado de helicopter hat! YAY!

  4. Felipe Negri Says:

    Como diria a saudosa Cássia Eller: “Deus é um cara gozador, adora brincadeira…”. Em mais um ato de sacanagem, o Pai não perdoou nem seu dito filho mais próximo. Aplicou-lhe um safanão em seu solidéu e este se colocou a voar feito um pirocóptero desgovernado. Agora cabe a nós descobrirmos o que de tão grave Bento disse naquela praça, pra provocar o “tapa divino”. Imaginem vocês o que não vai acontecer comigo quando Ele ler esse comentário então (até já estou vendo o ônibus sendo arremessado na minha direção na 9 de julho…)! Tomara que não seja brasileiro, como dizem por aí ou, ao menos, não entenda português. Abraço!

Deixe um comentário

