Papai Noel de primeira viagem

Me diverti fazendo uma boa ação, mas devo admitir que Papai Noel com 1,90 m de altura e magrelo do jeito que sou não engana ninguém. “Poxa Papai Noel, desde quando você usa brinco na orelha e é tão alto assim? “, perguntou um bom observador.

Eu: o Papai Noel que não engana ninguém

O que valeu de tudo isso foi abraçar e ser abraçado com uma sinceridade e uma ternura que me colocaram no faz-de-conta também.

Obrigado a todos que comentaram no Notas em 2009 e apoiaram este projeto. Em 2010 vou trabalhar na Editora Globo e cuidar de TCC, mas não se preocupem que a frequência de posts vai aumentar.

Bom Natal e Feliz Ano Novo!

Dona Bia (minha vó) só me coloca em enrascada, hein?

3 Respostas to “Papai Noel de primeira viagem”

  1. natalia Says:

    papai noel magrelo e de brinco na orelha é mt moderninho pras criancinhas!

    D. Bia sabe aproveitar o neto que tem! haha
    saudades dela!

    Beijos!

  2. Natália Says:

    ouvi dizer que os meus comentários não contam.

    valheu, colhéga.

    tb não comento mais! 🙂

  3. Cauê Caic Says:

    Hahahaha levei um certo tempo para ver…. vc de papai noel de primeira viagem tá impagável…..
    na p´roxima me chama que quero ir de rena!!!

Deixe um comentário

